Vôlei feminino do Braço do Norte recebe kits completos de materiais esportivos

10263328052017_IMG_0248

A tradição do voleibol de Braço do Norte se reveste de novos traços nas quadras catarinenses. As meninas de sete a 18 anos das equipes de rendimento e das escolinhas receberam na manhã deste sábado (27) os novos uniformes para a temporada 2017, em ato promovido no Ginásio Municipal Atílio Ghisi. Os materiais esportivos são fornecidos pela Água da Serra, principal patrocinadora da modalidade.

Ao todo 60 kits com uniforme completo de jogo acompanhado de pares de tênis e joelheiras específicos para o vôlei foram cedidos para as equipes CME/Água da Serra utilizarem em competições. A entrega contemplou também 100 camisas de treino para as frequentadoras das escolinhas. Os materiais geram mais ânimo para as jogadoras continuarem construindo a história de títulos e convocações para a seleção catarinense, destacou o prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino. “Através do esporte, levantando a bandeira do município pelos ginásios do estado, nossa terra e nossa gente são valorizadas. É um orgulho ter uma modalidade com tamanha tradição e empresas da cidade que apoiem esse trabalho de excelência”, enalteceu.

Há mais de 20 anos junto ao vôlei feminino de Braço do Norte, a Água da Serra ratifica o apoio ao trabalho desenvolvido na modalidade, que já se consolida como um braço da história da cidade, acredita a analista de marketing da empresa, Aline Fiuza. “Para nós a relação transcende o patrocínio. É um ritual que sela nossa confiança de que cada atleta está perseguindo seus verdadeiros sonhos e estão de corpo e alma nessa busca”, observa.

Competições

O calendário de campeonatos da equipe CME/Água da Serra inclui os eventos organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) – Olesc, Joguinhos Abertos de Santa Catarina e JASC -, além do estadual (promovido pela Federação Catarinense de Voleibol) e a Liga Voleibol, que abrange equipes de Florianópolis ao Extremo Sul de SC.

“A gente fica muito feliz por ter esse suporte da parceria público-privada dando qualidade para as atletas desenvolverem bem o que aprendem em quadra. Os resultados vêm com muito trabalho e ter estrutura é essencial para isso”, enaltece o técnico da equipe, Charles Pinter.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes