Podcast da Alfa Comunicação e Conteúdo teve a participação da especialista Lúcia Búrigo e Gustavo Gaidzinski, da Rede Angeloni.
Delivery, autoatendimento e expansão do e-commerce foram algumas das mudanças impulsionadas pela pandemia no que tange ao comportamento do consumidor. Conversar sobre as transformações do consumo foi o foco do episódio da semana do Hub Alfa, podcast quinzenal produzido pela Alfa Comunicação e Conteúdo. Participaram do bate-papo a profissional de Marketing e Comunicação e diretora da Bossa Experiências Criativas, Lúcia Búrigo e o CIO da Rede Angeloni de Supermercados, Gustavo Gaidzinski.
A integração da tecnologia e personalização das estratégias se destacam como fatores que influenciam a experiência de compra do consumidor, segundo o CIO da Rede Angeloni de Supermercados, Gustavo Gaidzinski. “A jornada de compra do cliente mudou e agora é preciso humanizar ainda mais a entrega de produtos e serviços, gerando valor como forma de se destacar no mercado”, afirma.
A mudança de hábitos e rotinas por conta do momento pandêmico também afetou a forma de consumo das pessoas e por isso é necessário que as marcas fiquem atentas às novas necessidades. “Não podemos cometer o erro de subestimar o consumidor. Ele está cada vez mais por dentro das tecnologias e quer integrar essa transformação de maneira ativa“, considera a diretora da Bossa Experiências Criativas, Lúcia Búrigo.
Hub Alfa está disponível em todos os agregadores de podcasts, como Spotify, Deezer e Apple Podcasts.
Alfa Comunicação e Conteúdo
Conectar marcas e pessoas é o propósito da Alfa Comunicação e Conteúdo, empresa que atua há 16 anos no mercado de comunicação da região Sul de Santa Catarina. Com ampla participação em assessoria de imprensa e comunicação interna e estratégica, já atendeu a mais de 150 clientes em sua história. A agência também participa ativamente do ambiente de inovação e por isso criou o Hub Alfa com podcast quinzenal, Encontro de CEOs e o Alfa Talk, série de conversas sobre comunicação e aprendizados na pandemia.