Tintas Farben é a segunda marca mais lembrada no Brasil em tintas para móveis

07410611072018_TopMobileIlmarEdmilson (Gerente Técnico Comercial Ilmar Broch e Vice-presidente Edmilson Zanatta recebendo o prêmio Top Mobile)

 

07410611072018_TopMobileIlmarEdmilsonFabianoEduardo__960x1280_

(Gerente Técnico Comercial Ilmar Broch e Vice-presidente Edmilson Zanatta comemorando o prêmio com Químico Formulado Fabiano Figueiredo e o Supervisor Comercial Eduardo Aureliano.)

 

Prêmio Top Móbile foi entregue na noite de terça-feira

A Tintas Farben, empresa de Içara, Santa Catarina, foi reconhecida como a segunda marca mais lembrada na categoria Tintas e Vernizes para a indústria moveleira. O Prêmio Top Móbile, principal do segmento, foi entregue na noite de terça-feira (10/07), em evento paralelo à ForMóbile, feira do setor moveleiro que acontece até sexta, em São Paulo. A premiação é nacional, realizada pela revista Móbile através de pesquisa com 400 fabricantes de móveis.

Os Vice-presidentes da Tintas Farben Edmilson Zanatta e Edilson Zanatta dizem que o prêmio é motivo de orgulho. “É muito significativo porque é o reconhecimento do trabalho ético e sério que temos feito nestes 25 anos”, afirma Edmilson. Ele explica que o Brasil é um dos principais mercados moveleiros do mundo. “Isto nos deixa ainda mais felizes e precisamos dividir com todos os profissionais da empresa, pois todos estão preocupados em levar novidades e oferecer ao mercado um produto de qualidade”, acrescenta Edmilson Zanatta. Já o Vice-presidente Edilson Zanatta lembra também que os clientes percebem a busca da Farben por produtos inovadores. “Somos uma empresa que consegue inovar e ser competitiva ao mesmo tempo. Crescemos ano a ano graças a todos que fazem parte da nossa cadeia: nossos fornecedores que entregam produtos melhores, nossos profissionais e nossos clientes”, diz Edilson.

Para o diretor técnico-comercial da empresa, Ilmar Broch, estar entre as principais marcas de tintas e vernizes para móveis é reflexo também da forma de atuação da Farben, com base no tripé estratégico “intimidade com o cliente, inovação e eficiência operacional”. “Nós implantamos uma estrutura para atender a indústria de forma personalizada, oferecendo o que o cliente quer e no tempo que ele precisa”, explica Broch. Para este atendimento, a empresa investiu em pequenas unidades de produção e centros de distribuição próximos aos principais mercados e assistência técnica em cada uma destas unidades. “Com esta proximidade e um olhar para a inovação, conseguimos entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos e serviços certos para melhorar seus negócios”, reforça Ilmar Broch.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes