Consumidores terão 11 dias de ofertas com preços especiais na ação criada pelo Governo Federal para incentivar a economia
Com o desafio de trazer números ainda melhores em relação à edição de estreia, a segunda Semana do Brasil começa nesta quinta-feira (3) em todo o país. A campanha idealizada pelo Governo Federal surgiu em 2019 com o objetivo de impulsionar as vendas no comércio e nesse ano vem como a esperança de se consolidar como um estímulo para a retomada da economia. A ação segue até 13 de setembro com o slogan “Todos juntos com segurança pela reconquista e o emprego”, com foco nos pequenos e médios negócios.
Um bom momento para fazer compras aguardadas e aproveitar descontos oferecidos pelas lojas. Como fator extra motivado pela pandemia, a garantia de um ambiente seguro somado à variedade de operações e opções se tornam um trunfo de empreendimentos como o Shopping Della. O condomínio se organiza para oferecer essas comodidades procuradas pelos consumidores, com 24 lojas com preços especiais no período e uma variedade de formas para o acesso aos produtos, como compras online, entregas em domicílio ou no sistema de drive-in (retirada no estacionamento do empreendimento), o controle rígido da higienização e o cardápio digital da praça de alimentação reforçam o preparo do estabelecimento, ressalta o superintendente, Luís Afonso Rodrigues.
Os descontos e condições especiais da Semana do Brasil deram resultado na atração de consumidores no varejo presencial e também levaram a um acréscimo de 41% nas transações online no ano passado. “De qualquer forma, como se sentir melhor, os clientes das lojas vão poder conhecer e aproveitar as oportunidades de compra das suas lojas favoritas. Estamos muito animados e otimistas para esses dias”, reforça a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima.