Páscoa: lojas de chocolate se adaptam ao novo comportamento do consumidor

Delivery, descontos e opções para dietas com restrição de açúcares e lactose se destacam no mercado 

Com os impactos sociais e econômicos causados pelo novo coronavírus os consumidores estão optando por produtos locais que sejam entregues à domicílio e com ofertas para economizar. Pensando em atender as atuais necessidades dos consumidores as lojas Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen Chocolates localizadas no Shopping Della perceberam que era preciso se adaptar ao novo cenário.

Chocolates para dietas com restrição de açúcares e lactose, linhas mais sofisticadas ou mais em conta e até opção para crianças. Variedade é o que não falta. A loja Brasil Cacau aderiu a promoção que possibilita que o cliente leve três ovos, pagando por apenas dois. Com a opção de delivery e 30% de desconto em toda a linha Páscoa, que vai além dos tradicionais ovos, a Kopenhagen também tem como objetivo agradar aos consumidores.

Em período de isolamento social é possível conhecer os produtos e também realizar os pedidos através das redes sociais das marcas. “Temos muitas pessoas interessadas nesse modelo de serviço pela facilidade de efetuar a compra e receber a encomenda no mesmo dia, sem precisar sair de casa, as redes sociais foram fortes aliadas para aumentar as vendas de Páscoa”, conta o proprietário da Kopenhagen Chocolates, Emílio Carlos Pinheiro Machado.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes