Segundo semestre do ano conta com três inaugurações no empreendimento
O segundo semestre inicia com perspectivas otimistas no Shopping Della. Santa Lolla, Aqua Inspire e Turcâmbio estão entre as novidades mais recentes. A Turcâmbio, que já integrava o mix de lojas do empreendimento, conta agora com um novo conceito e espaço no primeiro andar. O quiosque de produtos da Aqua Inspire começou a atender o público nesta semana, no térreo. E a franquia Santa Lolla, inaugura sua primeira loja na região Sul do estado escolhendo o Della como destino.
O franqueado da Santa Lolla já atua no ramo calçadista com lojas multimarcas e percebeu a necessidade de adequação no perfil de mercado como diferencial. “Com coleções variadas, os calçados e acessórios Santa Lolla despontam pelo design e conforto, contemplando assim, os mais diversos estilos e gostos que combinam com os consumidores do Shopping Della”, explica o empresário, Carlos Marcon.
Para a gerente de marketing do Della, Greici Lima, as inaugurações só reforçam o posicionamento do Shopping como ponto propício para grandes marcas, que se encaixam no conceito Life Center. “Aumentamos o mix de opções dos clientes observando quais as principais necessidades do nosso público. Desde o início do ano apostamos em novas operações e projetos de lojas, como a livraria Ponto e Vírgula e a 3B Plush Machine que agregam serviços e entretenimento ao nosso mix”, destaca.