Natura inaugura loja oficial no Shopping Della

Estabelecimento abriu as portas nesta quinta-feira, 30 de junho, oferecendo aos clientes todo o portfólio da marca

As texturas, as cores e as fragrâncias de uma das maiores marcas de cosméticos do mundo extrapolaram as páginas dos tradicionais catálogos e chegaram às instalações do Shopping Della nesta quinta-feira, 30 de junho. É a loja oficial da Natura, segunda na cidade, que apresenta, aos clientes, um portfólio amplo e selecionado, com produtos de diferentes categorias, para que eles possam conhecer e experimentar. Intitulada de “A casa de perfumaria do Brasil”, a loja abriu as portas no térreo do empreendimento, ao lado do Clube Melissa.

Conforme a proprietária, Bruna Garcia, a ideia é levar os diferenciais da marca ao maior público possível. “A Natura é uma empresa fantástica, que produz cosméticos e perfumes únicos, e que, além disso, faz muito pela conservação do planeta. Ela usa fórmulas naturais da biodiversidade brasileira, é contra testes em animais e tem cuidado com a origem da matéria-prima. Também tem compromisso com o clima e utiliza embalagens ecológicas. Um nome forte, reconhecido internacionalmente, e que agora está ainda mais perto dos criciumenses e moradores de toda a região”, comenta Bruna.

Com um modelo versátil e dinâmico, a loja une a autonomia do cliente na escolha do produto ao conhecimento da consultora Natura. Seguindo o padrão da franquia, a intenção é valorizar a história e a força da marca, estando alinhada ao posicionamento “O mundo é mais bonito com você”. “Queremos proporcionar experiências. Que os clientes entrem e sintam essa energia que só a Natura é capaz de promover”, complementa a proprietária.

O superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues, lembra o quanto a empresa representa para o mundo, e evidencia a alegria em poder recepcionar uma unidade oficial no empreendimento. “A Natura é uma marca muito bem posicionada no mercado, extremamente conhecida e de credibilidade. Ter uma loja aqui é muito representativo. Um complemento ao nosso conceito de life center, já que oferece bem-estar e qualidade de vida para quem passa pelos pavimentos do shopping”, enfatiza.


Texto: Samira Pereira

João Pedro Alves
Alfa Comunicação e Conteúdo
48 99909-8725
www.alfacomunicacao.com.br

Pesquisar

Categorias

 

Recentes