Promoção engaja empresas de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, e se expande para outros setores como gastronomia, serviços de estética e floricultura
A variedade de segmentos na Megaliquidação 2021 chama a atenção na ação que traz pessoas de todo o Sul do Estado a Criciúma em um período conhecido pela ociosidade do comércio. Com quase 300 lojas participantes nesta edição, os segmentos de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração são os que se destacam com mais adesões. Mas isso não quer dizer que o consumidor não tenha outras opções.
A florista Rosangela Tomasi Antunes adere à promoção pela segunda vez e percebe o aumento na procura por descontos. “Coloquei alguns produtos com ofertas especiais e é perceptível como os clientes que já frequentam a loja esperam por esse período e a nova clientela é atraída também pelo preço”, conta a proprietária da Floricultura Portal das Flores.
Outro exemplo da variedade de opções da campanha, que já se tornou a maior ação coletiva de todo varejo catarinense, é a participação do Emagrecentro com descontos para botox, programa de emagrecimento, estética e preenchimento. “Sempre participamos da Mega e aproveitamos as redes sociais para divulgar as ofertas para os clientes que nos acompanham”, explica a gerente e sócia da empresa, Mariana Cechinel.
Para o vendedor da Dutra Veículos, Eugênio Nazareno Dutra, a participação na Mega faz parte do processo de construção da marca na psique do consumidor. “O nosso diferencial oferecido durante a campanha será a extensão de garantia em alguns produtos comercializados na empresa”, afirma.
Última semana
A Megaliquidação 2021 segue até este sábado (13) com promoções e horários especiais. Durante a semana o consumidor tem até as 19h para frequentar o comércio da cidade e no sábado até as 13h. É possível conferir os estabelecimentos participantes no site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, idealizadora e realizadora da campanha, cdlcri.com.br. A edição conta com o apoio da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Senac e a parceria do Sindilojas e Procon.
Megaliquidação 2021: consumidor tem variedade de segmentos em quase 300 lojas participantes
Promoção engaja empresas de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, e se expande para outros setores como gastronomia, serviços de estética e floricultura
A variedade de segmentos na Megaliquidação 2021 chama a atenção na ação que traz pessoas de todo o Sul do Estado a Criciúma em um período conhecido pela ociosidade do comércio. Com quase 300 lojas participantes nesta edição, os segmentos de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração são os que se destacam com mais adesões. Mas isso não quer dizer que o consumidor não tenha outras opções.
A florista Rosangela Tomasi Antunes adere à promoção pela segunda vez e percebe o aumento na procura por descontos. “Coloquei alguns produtos com ofertas especiais e é perceptível como os clientes que já frequentam a loja esperam por esse período e a nova clientela é atraída também pelo preço”, conta a proprietária da Floricultura Portal das Flores.
Outro exemplo da variedade de opções da campanha, que já se tornou a maior ação coletiva de todo varejo catarinense, é a participação do Emagrecentro com descontos para botox, programa de emagrecimento, estética e preenchimento. “Sempre participamos da Mega e aproveitamos as redes sociais para divulgar as ofertas para os clientes que nos acompanham”, explica a gerente e sócia da empresa, Mariana Cechinel.
Para o vendedor da Dutra Veículos, Eugênio Nazareno Dutra, a participação na Mega faz parte do processo de construção da marca na psique do consumidor. “O nosso diferencial oferecido durante a campanha será a extensão de garantia em alguns produtos comercializados na empresa”, afirma.
Última semana
A Megaliquidação 2021 segue até este sábado (13) com promoções e horários especiais. Durante a semana o consumidor tem até as 19h para frequentar o comércio da cidade e no sábado até as 13h. É possível conferir os estabelecimentos participantes no site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, idealizadora e realizadora da campanha, cdlcri.com.br. A edição conta com o apoio da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Senac e a parceria do Sindilojas e Procon.