Iniciativa é resultado de mudanças realizadas ao longo do último ano no empreendimento
O Shopping Della lançou seu novo posicionamento neste mês de março. Inspirado no conceito de Life Center, o Della vem construindo uma atmosfera de passeio potencializando e integrando espaços do empreendimento para resultar em vivências aos consumidores. Uma pesquisa realizada pela consultoria PwC aponta que a experiência é critério de decisão de compra para nove em cada 10 brasileiros.
Segundo o superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues, a ideia de aprimorar o modelo de negócio oferece uma atmosfera de aconchego e de prestação de serviços de experimentação, conveniência e bem-estar. “Esse novo posicionamento de comunicação da marca busca valorizar os encontros e tem como foco a experiência dos clientes como propósito do negócio”, ressalta.
Até adotar oficialmente esse posicionamento empreendimento passou por diversas atualizações como a repaginação da fachada abrindo a vista para a Praça Nereu Ramos, a criação do sanitário infantil e do espaço kids e a abertura de espaços voltados para a arte e coworking como a Estação da Arte Galeria e Escritório Coletivo. “Além de todas as mudanças na estrutura do Shopping, estão abrindo novas operações que vão ao encontro desse novo momento”, conta a gerente de marketing, Greici Lima.
Para o empreendedor Henrique Olivo, o varejo é um segmento dinâmico e por conta disso é necessário que haja uma frequente atualização de conceitos e de estrutura para acompanhar as mudanças de comportamento do consumidor. “Estar sempre atualizado é estar atento às transformações, antecipar as tendências e atender a essas novas demandas”, considera o empresário.
Texto e foto: Beatriz Formanski