Liberdade, igualdade política, social e econômica, privacidade, família, saúde e integridade. A luta feminina por cada um desses aspectos, ao longo de tantos anos, inspirou a Lança Perfume a fortalecer sua relação com suas próprias causas. O Verão 19 exalta a força e o poder da alma feminina por meio de criações únicas e simbólicas, que celebram e reforçam sua conexão com a verdade de cada mulher. O resultado desse processo é traduzido na nova campanha da marca, através da perfeita combinação entre moda e o real propósito da label.
Assim, nesta temporada, a Lança Perfume, marca da La Moda, desembarca em São Paulo para clicar a campanha de sua nova coleção, tendo como pano de fundo o manifesto “Nossa Verdade… De Verdade”. Elaborado a partir de princípios que guiam as construções da marca, o manifesto destaca os códigos e as motivações da LP ao longo desses mais de dez anos de história.
Sob as lentes de Tavinho Costa e fashion film de Oitavo Estúdio, o conteúdo surge de forma surpreendente nas fotos e nos vídeos, por meio de projeção mapeada que dá voz ao discurso da marca, mesclando o cenário com os looks, em um encontro intencional entre tendência e propósito. A tecnologia da cenografia permite recriar o ambiente através do recurso de projeção de vídeo. Para isso, foram utilizados 60 mil lumens de projeção, além de um processador de vídeo e softwares de última geração.
Trazendo o empoderamento feminino como mote, o conjunto final representa o conceito da campanha de forma harmoniosa e impactante, onde apenas as letras do manifesto iluminam as produções do espaço, dominado por um mood contemporâneo e envolvente.
Para conduzir essa proposta, a Lança Perfume aposta em quatro modelos – nomes selecionados por representarem a multiplicidade e diversidade da mulher. Com beleza assinada por Raul Melo, Nayara Oliveira – fluminense de Nova Friburgo, Stefanie Medeiros – paulista de Jundiaí, Yasmin Morais – de Fortaleza, e a gaúcha Cintia Dicker, de Campo Bom, se revezam entre os icônicos looks conceito e as peças da coleção comercial customizadas, representando as linhas Collection, Red Carpet e LAB – a cápsula exclusiva da marca. Intenso, atemporal e cheio de significado, o shooting equilibra as quatro presenças com o olhar exuberante da Lança Perfume, eternizando, dessa forma, os valores da marca para esta e para as próximas estações.