Nos dias 3 e 4 de abril, o grupo La Moda apresentou os lançamentos de verão num grande evento dedicado a seus clientes de atacado, representantes e parceiros. O La Moda Runway 2023 exibiu a emoção do grupo aliado à essência e individualidade de cada marca: Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things, Amarante do Brasil e a Jeanslosophy.
Sob o comando do sócio e diretor criativo Eduardo Amarante, a Amarante do Brasil mostrou as novidades na segunda-feira (3). O desfile único contou com as presenças de Elba Ramalho, Paula Fernandes, a atriz Cris Vianna, Kefera e outros grandes nomes. “Levamos a essência da marca para a passarela, ou seja, a brasilidade, pluralidade, amor e paixão que tornam as criações únicas e capazes de enaltecer a mulher brasileira”, destaca Amarante.
Na terça-feira (4) desfilaram as outras quatro marcas do grupo. Do esplendor característico da Lança Perfume ao mood da Lança Perfume Easy, até a alfaiataria da My Favorite Things, nenhuma coleção passou despercebida. Destaque para a Jeanslosophy, a nova marca do grupo – e primeira a contemplar o jeans masculino -, mas que também aposta nas linhas feminina e unissex para conquistar o mercado brasileiro.
Com a assinatura de João Foltran, a marca apresenta uma proposta autoral e convida a repensar o jeans, com matérias-primas premium, design e muita inovação. “Sempre acreditei no jeans como um instrumento de expressão, transformação e identidade. A Jeanslosophy representa a materialização de tudo o que sempre acreditei, um jeans super premium, fashion, inovador e mais sustentável”, reflete Foltran.
O La Moda Runway é um evento que acontece semestralmente para o lançamento das coleções do grupo.