. O formato original do evento foi reformulado e agora inclui uma programação mais ampla com cursos, palestras e oficinas sobre idiomas, carreira, arte, culinária e bem estar, explorando todas as formas de conhecimento. Buscando melhorar o desenvolvimento e desempenho profissional, a semana também aproxima os colaboradores da empresa a instituições de ensino conveniadas e que possuem ofertas diferenciadas em cursos de graduação, especialização, etc.
Para o CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin, aprender é um dos maiores prazeres que a vida proporciona e essa é uma excelente oportunidade que a empresa oferece aos funcionários estimulando o saber. “Nós sempre sonhamos alto, sempre tivemos desejo de surpreender, de trabalhar em conjunto, mas se não fosse nossa capacidade de aprender, a La Moda não seria o que é”, explica. Ainda para o CEO, o evento é uma semana repleta de estímulos para que todos sejam melhores profissionais e também melhores cidadãos.
Detentora das marcas Lança Perfume e MyFavoriteThing(s), a La Moda reforça um de seus valores o Aprender Sempre, estimulando o aprendizado e desenvolvimento contínuo. Até sexta-feira a empresa recebe a FGV, Yesbras, Senac, Pro Job, Yágizi, Esucri, Senai, Unesc, Fisk, Cebrac, Satc, Unicesumar, Unisul, Wizard, EF Intercâmbios e Escola Sole Mio.