A La Moda realiza até quinta-feira a sua 3ª Feira do Livro, buscando incentivar o aprendizado constante de seus profissionais, proporcionando acesso à literatura de qualidade. Nesta edição, um diferencial são as obras que foram indicadas pelos líderes da empresa, que tiveram que explicar o porquê de suas indicações, para leitura de seus colegas. Assim, os funcionários são convidados a descobrirem novos títulos e autores através da troca de experiências com seus pares.
“Por mais que vivamos em uma sociedade cada vez mais digital, o hábito da leitura continua sendo uma das formas mais eficazes de produzir e disseminar conhecimento”, explica o CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin. Segundo ele, a empresa busca o envolvimento de seus profissionais, fomenta a discussão dos conteúdos, a compra de livros, a leitura, os novos conhecimentos que levam ao aprendizado e a evolução. Além de descontos e formas facilitadas de acesso aos títulos, a empresa também realizará contação de histórias e sorteio de livros.