O La Moda Runway evoluiu para La Moda Experience, um evento imersivo de moda que levará lojistas de todo o Brasil para vivenciar experiências ao lado de nomes como Sabrina Sato, Virginia Fonseca, Lore Importa e Carlos Ferreirinha. Exclusivo para lojistas do grupo, o evento acontece de 16 a 18 de março em um resort all inclusive de Florianópolis/SC. Ao longo de três dias, os participantes terão acesso a uma programação privilegiada com palestras, workshops, apresentações e show nacional com a dupla Maiara e Maraisa. Além disso, os lojistas poderão acompanhar em primeira mão as coleções de Primavera 26 das marcas Lança Perfume, Lança Perfume Easy e My Favorite Things. Premiações e noite de gala completam a programação desenvolvida especialmente para o público multimarcas.
De acordo com o CEO do Grupo La Moda, Hugo Olivo, este será um evento jamais visto na história do mercado multimarcas nacional, uma grande experiência fashion business. Segundo ele, estratégia, planejamento e acompanhamento estarão na base das palestras e apresentações, através de conteúdos específicos para os diferentes momentos de atuação. “Quando falamos de negócios, o conhecimento é capaz de transformar a operação. Empreender não é fácil, mas é possível aprender com quem já passou pelos mesmos obstáculos que os lojistas enfrentam. É um convite a aprender com diferentes metodologias, e levar ainda mais profissionalismo para o negócio”, explica Hugo.
A Diretora Criativa da Lança Perfume, Bruna Olivo, ressalta que o evento é uma maneira de mostrar o poder que a moda tem de transformar, mudar vidas e tocar pessoas. “Na Lança Perfume, acreditamos que a moda vai muito além das nossas coleções. É sobre criar conexões, para arrepiar, emocionar e vivenciar momentos únicos. E o La Moda Experience é uma oportunidade única para nossos lojistas multimarcas se conectarem e absorverem o que há de melhor e mais atual na moda que nossas marcas produzem”.
As influencers Malu Borges, Mari Gonzales também estão confirmadas, assim como Rony Meisler, o co-fundador da marca Reserva. Segundo Bianca Olivo, Diretora Criativa da My Favorite Things, o grupo possui uma cultura inquieta, sempre em busca de inovação, seja em tecnologias, processos ou profissionais. “Queremos compartilhar tudo para que os lojistas possam potencializar os seus negócios. Vivemos mais conectados do que nunca e entendemos tudo como referência. Quem não acelerar vai ficar para trás”.
A imersão é voltada exclusivamente para lojistas do grupo com a intenção de reunir moda e negócios em uma experiência transformadora. A programação completa pode ser conferida no link: https://experience.lamoda.com.br/.