No ano em que comemora os 30 anos no mercado e os 10 anos de história da Lança Perfume, o Grupo La Moda apresenta a My Favorite Thing(s), marca de moda feminina voltada para o público jovem.
Para sua campanha Summer 2017, a nova marca do grupo La Moda, convocou nomes de peso da atual geração de it girls. A youtuber Nah Cardoso, a cantora Manu Gavassi e atriz Thaila Ayala foram fotografadas nos mais belos cenários de Los Angeles. A cidade, que respira juventude e badalação, foi plano de fundo para um shooting cheio de descontração e irreverência, características que são a cara da marca.
Urbana e trendy, com looks que são perfeitos em qualquer lugar do mundo, a MyFavoriteThing(s) foi pensada para as mulheres da Geração Z, que estão sempre conectadas, antenadas e atualizadas. É uma moda jovem, com identidade, contemporânea, fresh e descompromissada. Um dos highlights do verão são as estampas que misturam padronagens clássicas com inspirações coloridas e vibrantes. Desenhos florais enaltecem macaquinhos, saias e shorts que são hit da estação. Os jeans, com lavagens diferenciadas, também são uma aposta da marca. As peças listradas e xadrez são as básicas que saem do óbvio.
Com um conceito fast fashion premium, a My.f.t. imprime em suas peças a atitude das suas consumidoras e trará novidades a todo momento aos lojistas multimarcas – nesta primeira coleção já são mais de 400 pontos de venda espalhados pelo Brasil – e também à loja online, que será lançada ainda este mês.
O site myft.com.br será lançado oficialmente no dia 30/08 proporcionando uma nova experiência de compra através da My Online Store, canal que terá seus produtos diretamente conectados ao lifestyle da marca e ao ambiente My World, um espaço dedicado às novidades e a tudo que acontece no universo My.f.t. A plataforma apresenta uma identidade cool e irreverente, trazendo ícones e referências do mundo digital, acompanhando o ritmo dessa geração que é atraída por descobertas e dita tendências.