Ativações conectam marcas ao público visitante da Expo Super Acats

Mais de 25 mil pessoas devem passar pelos corredores do ExpoCentro de Balneário Camboriú durante os três dias da Expo Super Acats, o maior evento de negócios do varejo catarinense. A maior edição da história desencadeia  também uma saudável disputa pela atenção do público visitante, com diversas ativações das marcas expositoras. A fabricante catarinense de bebidas Água da Serra leva para sua vigésima participação uma série de ativações com o público.

Principais lançamentos da empresa durante a feira, as latas em formato para 269ml estão sendo distribuídas para degustação na entrada do estande. A Água da Serra oferece também opções de degustação das outras marcas do seu portfólio. Dando vazão à criatividade, drinks com combinações feitas com refrigerantes e os energéticos XP na receita são produzidos por bartenders. E para quem deseja se aquecer do friozinho típico da troca de estação em Balneário Camboriú, a linha de chás Laví é a opção.

Música e dança com robôs
A diversão e a criatividade também fazem parte da escolha de uma das atrações que agitam a programação das tardes na Expo Super, os robôs Laranjinha e Framboesa. Dois dos sabores mais queridos da Água da Serra ganharam a versão “robotizada” com o objetivo de se  aproximar com o público, com alegria, música e dança. “Colocamos esse atrativo em horários específicos para cativar os visitantes com o nosso jeito de ser. Essa alegria contagia as pessoas, que interagem, dançam junto, batem fotos e fazem vídeos”, conta a supervisora de Marketing da Água da Serra, Aline Tavares Matias.

Convite à sustentabilidade
Em consonância com uma das temáticas prioritárias da linha de conteúdo da Expo Super Acats, a Água da Serra trouxe também uma forma criativa de reforçar ao público a importância da sustentabilidade ambiental, por meio destinação correta dos resíduos. Lixeras caracterizadas estão distribuídas pelos 102 m² do estande, com sinalização por tipo de material – plástico, papel, metal e orgânico. “Foi uma forma que encontramos de reforçar essa mensagem importante do meio ambiente ligando ao nosso principal lançamento dessa edição, a linha de latas”, afirma Aline.

Finalista do prêmio de melhor estande
A Água da Serra recebeu, na tarde desta quarta-feira, a notícia de que está concorrendo como finalista de melhor estande da Expo Super 2023 em quatro categorias – Live Experience, Melhor Comunicação Visual, Melhor Visual Merchandising e Melhor Conceito de Estande. A empresa também concorre ao Prêmio Reconhecimento do Público. Os vencedores serão premiados em solenidade nesta quinta. “É a coroação de um trabalho coletivo ao longo de meses pensando em como interagir da melhor forma com os visitantes, apresentar nossos produtos e proporcionar uma experiência diferenciada”, comemora o diretor superintendente da Água da Serra, Eymard Juceli Frigotto.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes