CEO Rubens Régis participou do Encontro de CEOs, realizado pela Alfa Comunicação e Conteúdo
Estimular a troca de experiências e a conexão entre empresários e executivos da região Sul de Santa Catarina. Este é o objetivo do Encontro de CEOs, evento organizado pela Alfa Comunicação e Conteúdo em parceria com o Costão do Santinho para clientes e convidados. “A nossa ideia é utilizar de vários meios e ferramentas para estimular a conexão entre marcas e pessoas da região, gerando mais colaboração e negócios entre elas”, explica a diretora da Alfa, Andressa Fabris. Neste encontro, realizado na noite de quarta-feira (30/06) no Hotel Bormon, em Nova Veneza, o CEO do Costão do Santinho, Rubens Régis, contou a experiência do empreendimento turístico, os aprendizados e novas soluções neste ano de pandemia.
Rubens Régis apresentou o impacto da pandemia no setor de eventos e turismo. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), houve 95% de redução no volume de eventos e 65% menos hospedagens no país. Diante deste cenário, o Costão do Santinho realizou uma série de ações e melhorias para garantir mais segurança aos hóspedes e atender a um novo perfil de consumidor. “Estamos em constante busca de inovação e aperfeiçoamento dos serviços e a pandemia nos provocou ainda mais a colocar em prática todo nosso conhecimento e capacidade de realização”, afirma o CEO.
Para atender a um novo perfil de hóspede, que busca viagens para destinos próximos, deseja mais experiências e quer mais flexibilidade nas reservas, o Costão do Santinho implementou novos serviços e modalidades de atendimento. Com o Costão Eventos In & Out, por exemplo, o empreendimento coloca à disposição toda a estrutura externa ao ar livre para a realização de eventos corporativos. Para a segurança dos hóspedes, além de atender a medidas comuns de sanitização, o empreendimento implantou recursos como o escudo de proteção corporal com ozônio.