Uma estadia de um fim de semana no resort all inclusive Costão do Santinho, com direito a um acompanhante, foi a premiação recebida por Anderson Clayton Schmit após vencer um concurso interno da Imbralit. A empresa, com mais de 50 anos no mercado, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 18, o vencedor da ação “Imbralit Somos Nós”, lançada durante a comemoração de 50 anos da empresa.
“Estou muito feliz com o resultado. A Imbralit é minha segunda casa há 18 anos. Comecei cedo e tive várias oportunidades de crescimento dentro da empresa. No vídeo, pude mostrar momentos especiais e um pouco de tudo aquilo que vivo no dia a dia e as pessoas com quem compartilho esses momentos. A Imbralit somos nós porque cada um aqui contribui para o crescimento da empresa com dedicação, trabalho em equipe e paixão pelo que faz”, comemora Anderson. O colaborador do setor de manutenção conta que a esposa auxiliou na construção do vídeo e que agora o casal vai comemorar o aniversário dela com a viagem. “Estávamos torcendo por isso e deu certo. Agradeço a empresa, aos gestores e também aos meus colegas”, acrescenta.
O concurso foi aberto a todos os profissionais de todos os setores. O desafio proposto foi que o participante contasse, por meio de um vídeo, a sua história com a Imbralit. “Aqui na Imbralit valorizamos muito as pessoas. A ideia foi fazer uma ação destacando que a nossa força está em cada pessoa que faz parte de sua história e mostrar que o sucesso da empresa é construído por seus profissionais, suas trajetórias e seus valores”, destaca Kellin Zanatta, gerente de RH. Além de Anderson que ganhou a viagem, Tiago Vicente da Boit, do setor de Desenvolvimento e Josué Pacheco de Oliveira, do setor de Manutenção, também foram premiados com um jantar com acompanhante em Nova Veneza, por ficarem em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
A avaliação dos vídeos foi feita com critérios pré-estabelecidos e divulgados aos participantes. Um comitê especial composto por representantes de marketing, do setor de Recursos Humanos, da fábrica e da diretoria da Imbralit analisou os materiais e fez a escolha.
A ação também celebra os 50 anos da empresa e todos os vídeos produzidos serão compartilhados nas próximas semanas nas mídias sociais. “Com o concurso, também criamos uma webserie e vamos compartilhar essas histórias inspiradoras com toda a comunidade. Queremos mostrar as pessoas que constroem essa marca há mais de 50 anos”, destaca Luana Mendes Citadin, gestora de Marketing da empresa.
Sobre a Imbralit
Fundada em outubro de 1974, em Criciúma, a Imbralit se consolidou como uma das principais marcas do país em seu segmento. Atualmente gera mais de 500 empregos no maior parque fabril de fibrocimento das Américas.