Empresa de Criciúma premia vencedor de concurso interno com fim de semana em um resort all inclusive

Uma estadia de um fim de semana no resort all inclusive Costão do Santinho, com direito a um acompanhante, foi a premiação recebida por Anderson Clayton Schmit após vencer um concurso interno da Imbralit. A empresa, com mais de 50 anos no mercado, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 18, o vencedor da ação “Imbralit Somos Nós”, lançada durante a comemoração de 50 anos da empresa.

“Estou muito feliz com o resultado. A Imbralit é minha segunda casa há 18 anos. Comecei cedo e tive várias oportunidades de crescimento dentro da empresa. No vídeo, pude mostrar momentos especiais e um pouco de tudo aquilo que vivo no dia a dia e as pessoas com quem compartilho esses momentos. A Imbralit somos nós porque cada um aqui contribui para o crescimento da empresa com dedicação, trabalho em equipe e paixão pelo que faz”, comemora Anderson. O colaborador do setor de manutenção conta que a esposa auxiliou na construção do vídeo e que agora o casal vai comemorar o aniversário dela com a viagem. “Estávamos torcendo por isso e deu certo. Agradeço a empresa, aos gestores e também aos meus colegas”, acrescenta.

O concurso foi aberto a todos os profissionais de todos os setores. O desafio proposto foi que o participante contasse, por meio de um vídeo, a sua história com a Imbralit. “Aqui na Imbralit valorizamos muito as pessoas. A ideia foi fazer uma ação destacando que a nossa força está em cada pessoa que faz parte de sua história e mostrar que o sucesso da empresa é construído por seus profissionais, suas trajetórias e seus valores”, destaca Kellin Zanatta, gerente de RH. Além de Anderson que ganhou a viagem, Tiago Vicente da Boit, do setor de Desenvolvimento e Josué Pacheco de Oliveira, do setor de Manutenção, também foram premiados com um jantar com acompanhante em Nova Veneza, por ficarem em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A avaliação dos vídeos foi feita com critérios pré-estabelecidos e divulgados aos participantes. Um comitê especial composto por representantes de marketing, do setor de Recursos Humanos, da fábrica e da diretoria da Imbralit analisou os materiais e fez a escolha.  

A ação também celebra os 50 anos da empresa e todos os vídeos produzidos serão compartilhados nas próximas semanas nas mídias sociais. “Com o concurso, também criamos uma webserie e vamos compartilhar essas histórias inspiradoras com toda a comunidade. Queremos mostrar as pessoas que constroem essa marca há mais de 50 anos”, destaca Luana Mendes Citadin, gestora de Marketing da empresa.

Sobre a Imbralit

Fundada em outubro de 1974, em Criciúma, a Imbralit se consolidou como uma das principais marcas do país em seu segmento. Atualmente gera mais de 500 empregos no maior parque fabril de fibrocimento das Américas.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes