Diretoria da Agas divulga Convenção Regional de Supermercados em entidades Sul catarinenses

O dia foi de encontros, conversas e divulgação da 58ª Convenção Regional de Supermercados no Sul catarinense. Os diretores da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Cesion Pereira e José Reni Milanese dos Santos, acompanhados do diretor Regional Sul da coirmã Associação Catarinense (Acats), Ricardo Althoff, estiveram em entidades do Sul de SC para propagar o encontro que ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Eventos de Tramandaí. A feira, que é o maior evento promovido pela Agas fora da Região Metropolitana, deverá movimentar cerca de R$ 11 milhões em negócios entre os 93 expositores e os mais de 3 mil visitantes.
No cronograma do dia, estiveram visitas em Criciúma, Nova Veneza e Içara, onde conversaram com liderancas das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) locais, além da Associação Neoveneziana de Turismo (Anet), Via Gastronômica de Criciúma e da Associação Empresarial de Içara (ACII). Como mote principal das reuniões, as oportunidades que poderão ser encontradas na feira, levadas por quase uma centena de fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para o varejo. 
De acordo com o diretor Regional da Agas, Cesion Pereira, a Convenção ocorre sempre no último trimestre do ano para apresentar, a comerciantes de todos os setores, novas possibilidades para bem receber os turistas durante o veraneio. “É um encontro muito tradicional do nosso varejo e uma excelente oportunidade para indústria e distribuidores exporem lançamentos e condições especiais para o segmento. Nossa intenção é levar supermercadistas e empreendedores de outros setores de comércio e serviços, promovendo negócios e oportunidades”, pontua.

As inscrições para a Convenção estão abertas pelo site www.agas.com.br, com preços de R$ 20,00 (varejistas de todos os segmentos) e R$ 30,00 (visitantes em geral) até a véspera do evento. Durante a feira, os valores passam a ser respectivamente de R$ 30,00 (varejistas) e R$ 50,00 (visitantes em geral). O principal incentivo aos visitantes será o sorteio de um automóvel Fiat Mobi zero quilômetro entre os compradores. Para participar, a cada R$ 1 mil em compras, os varejistas ganharão um cupom para concorrerem ao prêmio.
O evento tem patrocínios de Hedera Cosméticos, Evoke Energy Drink, Girando Sol, Marquespan, Farinha Maria Inês, Papéis Doble, Senar Alimentos e Frimesa.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes