Colecionismo e Vinil Store levam clima de saudosismo ao Shopping Della

Exposições ocorrerão neste sábado e reunirão discos, moedas, brinquedos e outras peças utilizadas nas últimas décadas

Se você sente saudade a infância dos anos 70, 80, 90 e 2000, dos brinquedos mais simples e menos tecnológicos que os de hoje – mas igualmente divertidos – você tem parada obrigatória no Shopping Della neste sábado, dia 09 de julho. Em mais uma edição do Colecionismo, quem passar pelo empreendimento poderá conferir mais de 300 brinquedos lançados nas últimas décadas, que fizeram a alegria de muitas crianças e de diferentes gerações.

De acordo com um dos organizadores do evento, Alex Eisermann, no local haverá uma grande variedade, todos em excelentes condições de uso. “Teremos, além dos tradicionais carrinhos e bonecas, peças como Snoopy, Dragon Ball, Pequeno Príncipe e muitas outras. Inclusive, elas estarão à venda para quem quiser matar a saudade daquela época”, diz Alex, ao complementar: “além dos brinquedos, os expositores também levarão uma coleção de carros de miniatura e centenas de moedas, notas e medalhas. Moedas da Alemanha nazista, por exemplo, cédulas de réis, muitas de euro. São modelos de mais de 20 países diferentes, uma imensa variedade para os apaixonados e curiosos”.

Para quem quiser conferir a exposição, ela ficará na praça de alimentação. Paralelamente, será montada, no primeiro andar, mais uma edição do Vinil Store, projeto que reúne mais de 1 mil unidades de discos lacrados, promocionais, clássicos e lançamentos. Deivid Mariano, um dos organizadores, conta que quem passar pelo local poderá conferir o melhor do rock nacional e internacional, coletâneas, trilhas sonoras de novelas e uma série de singles. LP’s, inclusive, que estão entre os mais vendidos da atualidade. “Teremos também discos promocionais, a R$20 por unidade ou três por R$50”, lembra.

A gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima, conta que a ideia das exposições é justamente trazer à tona esse sentimento de nostalgia, de saudosismo. “As décadas passadas foram mais analógicas, tínhamos muito menos tecnologias e a Internet mal havia chegado por aqui, mas deixaram recordações belíssimas em que as viveu. Traremos para o shopping peças únicas, que agradam e encantam pessoas de diferentes gostos e gerações. Vale muito a pena passar e conferir”, fala ela.  

Pesquisar

Categorias

 

Recentes