Ação visa conscientizar a população sobre a importância das medidas preventivas de combate à Covid-19
A CDL de Criciúma firmou uma parceria com os veículos de comunicação da região para o lançamento da campanha “Jogo da Vida”. A ação tem como objetivo conscientizar a comunidade a respeito da importância das medidas preventivas de combate ao novo coronavírus. Mais de 20 veículos regionais apoiam a iniciativa e estão promovendo pautas que provoquem a reflexão dos leitores, ouvintes e espectadores para os riscos do contágio e sobre as regras que devem ser seguidas obrigatoriamente. Entre os apoiadores estão: Rádio 105 FM, portal 4oito, Tribuna de Notícias, Atlântida, rádio Cidade, rádio Cidade em Dia, Eldorado, Som Maior, Sul Notícias, Engeplus, Folha Regional, Hulha Negra, Litoral Sul, Massa, Mix, Monte Carlo, ND TV, NSC TV, RTV, SCC SBT, Transamérica, Deele Mídia Exterior, Cardoso Outdoors e Lógos Outdoors.
Para a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Salvalággio o engajamento dos veículos de comunicação se faz essencial para levar informação à população, cumprindo uma missão até de educar as pessoas a seguirem as orientações das autoridades de saúde e evitar a proliferação do coronavírus. “A entidade está colocando todas as forças na tarefa de conscientizar os lojistas e consumidores da importância do cumprimento das medidas obrigatórias de prevenção. Nós sabemos que o comércio não é o local de contágio do vírus, mas as normas precisam ser respeitadas por todos como forma de evitar um novo fechamento das atividades econômicas”, detalhou a presidente