CEO da Bossa Experiências Criativas compartilhou aprendizados na 7ª edição do Alfa Talk
Os aprendizados da Bossa Experiências Criativas foram compartilhados na manhã desta terça-feira (6), pela CEO da empresa, Lúcia Búrigo na 7ª edição do Alfa Talk. A capacidade fuçativa dos profissionais, expressão utilizada pelo presidente do Magazine Luiza, Fred Trajano, foi um dos pontos da conversa que evidenciaram a importância de não se acomodar e de forma curiosa procurar soluções para os problemas evidenciados com a pandemia.
Para a empreendedora o principal desafio a partir de agora é não perder todos os aprendizados que a pandemia trouxe, como por exemplo a tolerância e a resiliência nas relações interpessoais. “As impossibilidades nos fizeram olhar as oportunidades mais de perto e perceber que a conversas inteligentes podem aflorar ainda mais o nosso propósito”, expôs Lúcia.
Propósito não é ‘mimimi’ e precisar estar evidente para o consumidor, principalmente em tempos de crise, sentenciou. “Até o silência comunica. Se a marca não se posiciona, não faz algo de diferente ou não mostra empatia com o momento, o consumidor percebe isso. A solidariedade não é mais uma opção, ela precisa fazer parte do DNA da empresa de alguma forma”, frisou.
A próxima edição do Alfa Talk marcada para terça-feira (13) terá a participação do presidente da Associação dos Controladores de Pragas de Santa Catarina (ACPRAG/SC), com início às 8h30. O conteúdo das edições anteriores pode ser acessado no Youtube (https://youtu.be/MuC5QdnMu7Q) e no Portal Engeplus, parceiro do Alfa Talk, e em áudio nos principais aplicativos de podcasts (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Castbox). E o link direto para a sala do Zoom está aqui. (bit.ly/AlfaTalkAprendizados).