Sob o comando de novos sócios, startup reforça posicionamento de marca regional no Sul de Santa Catarina, onde está presente em diversos municípios
Considerado um dos aplicativos pioneiros no serviço de delivery de alimentos voltado ao mercado regional de Santa Catarina, o Topedindo lançou seu novo Aplicativo nesta semana. O app oferece aos clientes finais uma experiência de compra mais fluida, com novos recursos, e investe em novas soluções para empresas e consumidores, como o módulo marketing de fidelidade para aumentar a recorrência e faturamento dos restaurantes e a também a criação de canais próprios como site e aplicativo para potencializar o relacionamento dos restaurantes com os clientes.
O Topedindo começa literalmente uma vida nova, após a construção de um novo sistema com tecnologias atualizadas, design aprimorado para a experiência do usuário com destaque para imagens e praticidade na formulação dos pedidos, como a montagem de uma pizza, a inclusão ou retirada de ingredientes. Outra inovação está na tecnologia PWA, uma espécie de híbrido entre Site e Aplicativo, que pode ser baixo no celular com apenas 1 clique e em menos de 10 segundos, não ocupa espaço de memória do aparelho e está sempre atualizado.
O Aplicativo de delivery conecta restaurantes a consumidores com opções de entrega para todos os períodos do dia. Na mediação dessa relação, o Topedindo busca se diferenciar por estabelecer o contato direto entre as duas pontas, pelo suporte e atendimento e também pela jornada de compra, conta o atual sócio da startup, Luís Felipe Cardoso Fabris. “Concentramos investimentos sobretudo na experiência do cliente final. Hoje com poucos cliques, em uma média de 14 segundos, o usuário consegue finalizar o seu pedido no aplicativo”, explica.
Com a ampliação de restaurantes e da base de clientes, o novo Topedindo projeta para até o final do ano intermediar R$ 2.3 milhões de reais por mês em pedidos, revela Fabris. “O hábito de pedir comida pela internet deixou de ser uma tendência para virar uma necessidade. A comodidade e a praticidade, junto ao recurso visual que dá uma segurança maior ao consumidor sobre o pedido tornam esse canal de vendas cada vez mais importante”, considera.
João Pedro Alves
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