Diretora da Alfa Comunicação e Conteúdo irá compartilhar os aprendizados da agência durante a pandemia
Durante o segundo semestre de 2020, a Alfa Comunicação e Conteúdo promoveu a segunda temporada do Alfa Talk. As conversas semanais com 30 minutos de duração trouxeram em 15 edições algumas reflexões sobre gestão de crise, oportunidades e aprendizados colhidos desde o início da pandemia com a participação de líderes e gestores de empresas da região sul de Santa Catarina. Para finalizar a série de talks, a diretora da Alfa Comunicação e Conteúdo vai compartilhar as experiências da agência durante a crise sanitária na próxima terça-feira (15), às 8h30.
No ano em que a Alfa completou 15 anos foi necessário adaptar uma programação de ações para o ambiente virtual. A criação do Alfa Talk, em suas duas temporadas, também foi uma forma de expressar a essência da agência que conecta marcas e pessoas. Para participar basta acessar o link http://bit.ly/AlfaTalkBonus. O conteúdo de todas as edições anteriores pode ser acessado no Youtube e no Portal Engeplus, parceiro do Alfa Talk, e em áudio nos principais aplicativos de podcasts (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Castbox).