Alfa Comunicação e Conteúdo lança e-book sobre comunicação e marketing

08362526022020_ebook_alfa26

Coffee Break reúne textos e experiências da jornalista Andressa Fabris

Uma pausa para falar sobre comunicação e marketing. Essa é a proposta do e-book Coffee Break lançado pela Alfa Comunicação e Conteúdo. O livro, disponibilizado virtualmente de forma gratuita, faz parte da programação de atividades realizadas no Ano 15 da agência e traz textos e experiências da jornalista e diretora da Alfa, Andressa Fabris, durante suas participações no programa Adelor Lessa na rádio Som Maior em 2015.

O conteúdo que foi apresentado durante três anos será compilado em mais duas edições, contemplando os anos de 2016 e 2017. “O objetivo desse lançamento é colocar tudo em um único material e aproveitar essas informações para avaliar o que nós estamos fazendo hoje, relembrando ações da comunicação e marketing, crises e outras experiências desse período para medir o impacto delas na atualidade”, explica a jornalista.

De forma leve e objetiva a autora traz à mesa alguns temas como storydoing, gestão de crise, redes sociais e as mudanças que a comunicação vem passando ao longo dos anos. “A comunicação, seja interna ou externa, deverá estar cada vez mais presente na rotina das empresas diante deste momento de transformação que estamos vivendo. Aproveitar a experiência do passado ajuda também a indicar o melhor caminho para o presente e o futuro”, orienta Andressa. É possível baixar o material através do site: http://bit.ly/CoffeeBreak_AndressaFabris .

Pesquisar

Categorias

 

Recentes