ACATE organiza palestra gratuita sobre vendas no CRIO

“Vender não é só apresentar o produto!”, o título da palestra promovida como atração principal do Conexão ACATE de julho apresenta uma provocação e busca instigar a plateia a prestigiar o conteúdo do palestrante Kayuá Freitas, na próxima quarta-feira (24), às 19h, no Centro de Inovação de Criciúma (CRIO). O evento organizado pelo Polo da região Sul do estado da Associação Catarinense de Tecnologia está com inscrições abertas e gratuitas pelo link Conexão ACATE | Criciúma em Criciúma – Sympla.

Com larga experiência em vendas e gestão de equipes comerciais, o sócio e CRO da Meetz e da Redmug, Kayuá Freitas, trará no Conexão ACATE dicas sobre como oferecer os produtos e serviços de uma forma clara, para que o cliente identifique o potencial de solução de seus problemas, uma “dor” bastante frequente sobretudo em negócios da área de tecnologia, afirma a integrante da executiva do polo regional da Associação no Sul do Estado, Saionara Ugioni.

A necessidade de capacitar os times de vendas das empresas da região e formar novos profissionais com esta aptidão motivam o lançamento de um programa de aperfeiçoamento e capacitação pela ACATE em Criciúma. O curso será lançado durante o Conexão ACATE. “O objetivo é formar especialistas em vendas complexas para as startups e os negócios de tecnologia da região. Serão oito encontros de três horas com trilhas de conhecimento em temas relacionados à vendas”, conta Saionara.

Mais sobre o palestrante
Especialista em vendas e processos comerciais, Kayuá é mentor do MIDITEC e de outros programas de aceleração, como o Inovativa Brasil, Cotidiano e Founder Institute, e um apaixonado por startups, pela cultura, dinamismo e eficiência em se adaptar e evoluir. Focado na área de vendas, trabalha aplicando muitas metodologias comerciais de vanguarda em empresas de inside e field sales.

Sobre o CRIO

A escolha do Centro de Inovação de Criciúma (CRIO), inaugurado em abril de 2024, para sediar o evento tem o propósito de fomentar o empreendedorismo inovador e o desenvolvimento do setor de tecnologia local. O novo ambiente compõe a Rede Catarinense de Centros de Inovação, a qual é constituída por entidades e engloba pré-incubadoras, incubadoras, aceleradoras, coworkings, empresas e outros elementos. Essa rede estratégica visa unir esforços e direcionar recursos, tanto financeiros quanto não financeiros, para impulsionar o desenvolvimento do ecossistema de inovação e da nova economia em Santa Catarina. Com uma ampla gama de serviços, esses centros apoiam empreendedores desde o estágio inicial de suas ideias até o momento em que estão prontos para enfrentar o mercado, crescer e expandir seus negócios.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes