Uma verdadeira imersão no universo da Lança Perfume. A marca reuniu, nos dias 17 e 18 de fevereiro, gerentes de lojas de todo o Brasil para a Convenção Varejo – Modernist, evento que aconteceu na Casa La Moda, em São Paulo. Além de ver a coleção Outono 25 em primeira mão, os gerentes tiveram acesso a dois dias repletos de informações e conteúdos exclusivos sobre tendências de moda e estratégias para o sucesso no varejo.
As coleções foram apresentadas logo no primeiro dia. Depois, a programação seguiu com planejamento de Visual Merchandising, conduzido pelo time da Lança Perfume, e o workshop: Gestão de pessoas e performance do time de vendas, com Mariana Wildhagen, referência no assunto.
No segundo dia, o CEO Hugo Olivo foi responsável pela abertura do evento. Em sua fala, o executivo exaltou a importância das pessoas que estão na ponta, em contato direto com os clientes. “Vamos construir uma nova era e vocês serão os protagonistas dessa transformação. O produto é a segunda coisa mais importante na loja, a primeira são vocês. Neste ano, queremos rentabilizar nosso canal, evoluir a experiência em loja e, principalmente, crescer juntos! O gerente de loja é o dono da loja e ele precisa ser o campeão dessa jornada! Ele é quem faz a gestão da equipe, dos processos, dos dados e das metas todos os dias. Liderar é inspirar, é acompanhar, é desenvolver”, enfatizou Hugo.
Diretora Criativa da Lança Perfume, Bruna Olivo falou sobre as expectativas para os próximos meses. “Ano passado, tivemos um segundo semestre excelente e 2025 será ainda mais potente. Vamos fazer mais uma coleção que será um divisor de água para nós, que será muito sucesso. Seguimos juntos nessa jornada para transformar a moda em experiência”, pontuou.
Programa de excelência e desenvolvimento, cliente oculto, programa de loyalty We Love LP, geração de fluxo em loja e estratégias de marketing, trade marketing e mídias, também foram temas abordados no segundo dia da Convenção. O encerramento do evento foi marcado por premiações. Renata Teles, gerente da loja do shopping Rio Mar, Recife (PE), se destacou ao longo do ano e venceu a Corrida do CEO. A premiação foi a participação no La Moda Experience e mais uma passagem para um cruzeiro com destino ao Caribe, algo que a deixou emocionada. “Batalhei muito por isso. Contabilizei cada selo, cada corrida, acompanhei no detalhe cada desafio e tracei estratégias para chegar no resultado final. Receber a notícia foi gratificante demais por ver meu trabalho e de todo meu time sendo reconhecido. Ainda estou em êxtase”, destacou.
Além da alegria da premiação, Renata volta para sua rotina ainda mais motivada e determinada para repassar todo o aprendizado ao time. “Foram dois dias intensos de aprendizado e troca de ideias, toda a programação foi incrível. Desde o treinamento, passando pelo workshop e alinhamentos de expectativas, foi surpreendente”, avaliou a gerente.