La Moda Runway promove experiência imersiva em desfiles das marcas do grupo

Já consolidado no calendário de eventos de moda do Brasil, o La Moda Runway, mais uma vez, promoveu uma experiência imersiva para lojistas, parceiros e os principais formadores de opinião da atualidade. O evento, que aconteceu na segunda e terça-feira, em São Paulo unindo moda e business, reuniu cerca de 1500 convidados, no Parque Mirante (Allianz Parque). 

No primeiro dia, as tendências predominantes das coleções da Primavera 25 da Lança Perfume, Lança Perfume Easy e My Favorite Things foram apresentadas e chamaram a atenção dos participantes. Inclusive de Virginia Fonseca, influenciadora digital, que além de presente na primeira fila do desfile, também será estrela da próxima coleção da Lança Perfume, e estará presente em diversos momentos da marca durante o ano. 

O CEO da La Moda, Hugo Olivo, foi o responsável pelas boas-vindas aos convidados e por contar um pouquinho sobre a empresa e o evento. “Somos diferentes porque somos uma empresa com alma e o La Moda Runway é o maior fashion show privado de moda brasileira. Estamos muito empolgados em apresentar as nossas coleções primavera/verão e reforçar o nosso posicionamento com os nossos clientes, de ser o maior parceiro dos lojistas”, destacou Hugo. 

O executivo também encabeçou um talk com a influenciadora Hayleen, abordando temas sobre aumento nas vendas e multiplicação dos lucros – pilares do Programa Multiplica, criado pela holding para os mais de 2.000 lojistas com objetivo de fomentar o sucesso no canal multimarcas. Antes dos desfiles, uma segunda roda de conversa entre a diretora criativa Bianca Olivo e as influenciadoras Rica de Marré e Marcela Carrasco, abordou assuntos sobre branding digital e o papel das influenciadoras no mercado de moda.

Amarante do Brasil celebra o amor

No segundo dia de La Moda Runway, a Amarante do Brasil brilhou absoluta. O evento aconteceu no Palácio Tangará celebrou “Com amor e para amar”. O icônico Diretor Criativo Eduardo Amarante celebra 25 anos de carreira, e apesar de tal data por si só ser um marco, neste caso, ganha ainda mais importância por toda relevância do estilista no cenário da moda nacional. Sua participação aconteceu em clima de festa, ao mesmo tempo que explorou elementos de uma trajetória tão marcante.  

SOBRE A LA MODA

Desde 1986 no mercado, criando e fazendo história, a La Moda é um organismo pulsante, inventor de marcas que já nascem com alto desejo e sucesso de números. Desenvolve soluções inovadoras capazes de conectar as vontades das pessoas com as tendências de moda e comportamento. O grupo é formado por profissionais visionários e criativos, são olhares e atitudes únicas que transformam as marcas em cases de sucesso. La Moda atende aproximadamente 2.900 lojistas multimarcas com uma produção de mais de 4 milhões de peças ao ano e exporta as novas coleções para 16 países ao redor do mundo. Toda expressividade de um grupo dedicado em levar emoção à vida das pessoas.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes