Em um espaço preparado para receber os maiores empresários de Santa Catarina, o LIDE SC vai estrear programa no portal SCC10 com exibição de melhores momentos durante programação no SCC SBT. O “LIDE Talks – Liderança para o Futuro”, apresentado pelo presidente da organização empresarial, Delton Batista, fez suas primeiras gravações ontem com o CEO da Weber Empreendimentos, Fernando Weber e o presidente do Goedert Group, Everton Goedert. Os episódios terão duração de 20 minutos e vão ao ar na última semana de abril.
A conversa com Fernando Weber aborda a temática de cidades inteligentes, uma tendência global aplicada nos empreendimentos da empresa Sul Catarinense. “Temos como propósito transformar as cidades onde estamos presentes, formando ecossistemas alicerçados em educação, favoráveis para o surgimento e crescimento de novos negócios inovadores e que ofereçam qualidade de vida para quem habita”, comenta o empresário.
A ida para a internet e a TV fortalecem a presença em mídia do LIDE-SC com o propósito de mostrar histórias de sucesso de empreendedores catarinenses. A organização mantém também um programa na rádio Jovem Pan News Floripa. “O LIDE tem como missão valorizar o impacto transformador do empreendedorismo catarinense e fortalecer o associativismo empresarial. Os meios de comunicação são uma ferramenta muito importante para dar amplitude a essas ideias”, afirma Delton Batista.
Sobre a Weber Empreendimentos
Com 35 anos de atividades, a Weber Empreendimentos é especialista em negócios imobiliários inovadores com foco em desenvolvimento sustentável. Tem empreendimentos residenciais de alto padrão, multipropriedade e confort em pelo menos 18 municípios catarinenses e gaúchos. Seus negócios abrangem ainda a implantação de infraestrutura para novos negócios. Entre seus investimentos, destacam-se os bairros inteligentes, um ecossistema que coloca as pessoas em primeiro lugar e impulsiona o desenvolvimento de toda a região. Em Araranguá, a Weber Empreendimentos implantou o Cidade Universitária, que já está com infraestrutura pronta e em fase de ativação, com a instalação de negócios como o pólo tecnológico, Colégio Dehon e Unisul.