Associados têm até dia 10 de novembro para sugerir o nome do novo mascote que a partir de agora passa a integrar a comunicação visual do clube
Os associados da Sociedade Recreativa Mampituba têm um desafio neste mês: escolher o nome do novo mascote do clube. Elaborada pelo designer do Departamento de Marketing do clube, Fabiano Duarte, uma capivara uniformizada passa a fazer parte da identidade visual da instituição.
As sugestões de nomes podem ser publicadas no post alusivo à ação, no Instagram @sociedaderecreativaampituba. No dia 10 de novembro, três opções serão divulgadas e abertas para votação.
O primeiro esboço, de acordo com o diretor de Marketing, Carlos Cesar Nunes, era o de um tigre, pela relação já estabelecida com a cidade. No entanto, a capivara foi escolhida por ser um animal nativo e comum no clube. “Além disso, ela é muito simpática. Já está sendo chamada carinhosamente de Mampito, mas queremos mais sugestões. Queremos ajuda para eleger o nome oficial”, explana.
Algo que é reiterado pelo vice-presidente Administrativo do clube, Lacirney Antônio Fabris. “O mascote vem a somar com tudo o que temos e oferecemos no Mampituba. O seu jeito alegre com certeza irá cativar tanto jovens, quanto adultos e crianças”, enfatiza.
A ideia, conforme o presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, é estreitar a relação entre associados e entidade, humanizando ainda mais a marca e criando um vínculo afetivo entre os envolvidos. “Nós prezamos muito pela família, e o mascote traz essa referência de integração, de carinho. Por meio dele, de uma forma inteligente pretendemos estreitar as relações principalmente com o público infantil”, explana.
Texto: Samira Pereira / Especial para Alfa Comunicação
—
João Pedro Alves
Coordenador de Produção
Alfa Comunicação e Conteúdo
48 99909-8725
www.alfacomunicacao.com.br / @alfacomunica