Mudança foi efetivada após pesquisa de mercado realizada com consumidores do empreendimento
A partir da primeira semana de agosto a marca Santa Lolla passa a integrar o mix de opções do Shopping Della. A nova loja localizada no térreo do empreendimento vai ocupar o espaço até então utilizado pela Calçapé Calçados. O franqueado, que já pertence ao ramo calçadista, atuava apenas com lojas multimarcas e percebeu a necessidade de adequação no perfil de mercado como diferencial.
Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima, o Della sempre se destacou pela presença de grandes marcas, que iniciaram suas histórias na cidade de Criciúma apostando no shopping como ponto. “Mesmo sendo um shopping de pequeno porte, a criação do ambiente de life center propicia a integração de marcas já consolidadas”, destaca.
De acordo com o empresário Carlos Marcon, a mudança ocorreu após uma pesquisa de mercado realizada com os consumidores que apontou a necessidade de inovação e satisfação dos clientes agregadas a tendências e qualidade. “Com coleções variadas, os calçados e acessórios Santa Lolla despontam pelo design e conforto, contemplando assim, os mais diversos estilos e gostos que combinam com os consumidores do Shopping Della”, explica.