As representantes da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC) estiveram esta semana na La Moda para o encerramento simbólico da campanha LP Woman Power, na qual a Lança Perfume criou uma t-shirt alusiva ao Outubro Rosa, movimento conhecido internacionalmente por incentivar a prevenção e o combate ao câncer de mama. Em um mês de campanha, foram arrecadados R$ 18 mil com a venda das t-shirts em todas as lojas Lança Perfume e no e-Shop da marca. A equipe da AMUCC recebeu a doação das mãos da Diretora Criativa da LP, Bruna Olivo, do Presidente da La Moda Hugo Olivo, do Diretor de Marketing Giancarlo Luchetta Bedin e da Gerente de Varejo e e-Commerce Juliana Damiani Destro.
Segundo Juliana, idealizadora da campanha, além dos benefícios diretos da ação, que representam uma pequena contribuição de nossa empresa para o bonito trabalho realizado pela AMUCC, a campanha nos conectou ainda mais com a essência feminina de nossa marca e de nossa empresa. “Somos uma empresa feita em sua maioria pelo suor, pela inteligência e pela criatividade de mulheres e que é sustentada pela alma feminina de milhões de mulheres em todo o Brasil e também em outros países do mundo. Portanto, as causas ligadas ao bem-estar e ao empoderamento das mulheres são também nossas causas”, destacou. A campanha também representou o engajamento da La Moda ao trabalho realizado pela AMUCC, além de ser o primeiro passo para futuras ações conjuntas.