Operação continua no Shopping Della, agora em novo espaço
O Shopping Della recebeu nesta semana a primeira loja interativa da operadora TIM de Santa Catarina. O novo conceito da marca, que já integrava o empreendimento em outro espaço, é colocar o cliente em primeiro plano para usufruir da experiência. No local, as mesas de apreciação possibilitam que o consumidor manuseie o aparelho e conheça todas as funcionalidades antes de decidir a compra.
A loja também conta com um atendimento que se alia à consultoria para auxiliar de forma mais assertiva o comprador de acordo com o seu perfil e necessidades. “O Della tem o potencial, a estrutura e o fluxo constante de clientes que faz sentido para nós”, detalhou a CEO da Mastercell, Cristiano Lehmkuhl Machado.
Para a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima, essa inauguração faz parte de uma tendência nas empresas que observam o comportamento de consumo dos clientes e prevêem a necessidade de se adaptar. “É importante estar atento às mudanças e preferências do consumidor que valoriza a experiência, que também faz parte do propósito do Della”, conclui.