Franquias apostam em novos conceitos de lojas no Shopping Della

O Boticário e Chilli Beans fazem parte das mudanças no empreendimento

O Shopping Della começou o mês de março com novidades. Marcas tradicionais no empreendimento, O Boticário e Chilli Beans estão com novas lojas.  O Boticário passa a operar no térreo, no acesso pela Praça Nereu Ramos, enquanto a Chilli Beans passa do quiosque para uma loja, ampliando o mix de produtos. Em breve a franquia Tim também inaugura novo espaço, que traz um dos projetos mais modernos da marca no estado. Além das novas lojas, o mix de serviços do Shopping Della ganha reforço com a chegada do escritório e superintendência da Casan, que já está funcionando no primeiro andar do empreendimento com atendimento ao público de segunda a sexta das 10h às 16h.

A Chilli Beans chegou a Criciúma há 10 anos, com uma operação em formato de quiosque no Shopping Della. Agora, a marca passa a ter uma loja no térreo do empreendimento, o que possibilita a atuar também no ramo de ótica, com lentes das marcas Zeiss e Essilor. O franqueado Gabriel Fernandes explica que há três anos a Chilli Beans incluiu a ótica em seu portfólio. Na outra operação da marca em Criciúma, o segmento representa 30% das vendas. “Como o Della está localizado no Centro, nossa expectativa é ter resultados ainda melhores nesta nova loja”, diz Fernandes.

Há quase 40 anos no Della, O Boticário encontrou no ambiente a sinergia necessária para conquistar o público. A reinvenção constante do empreendimento motivou a franquia na decisão de criar um novo conceito de loja do O Boticário, agora no modelo Ânfora. “A loja foi inspirada numa botica antiga e faz uma releitura moderna das origens da marca que foi iniciada com uma farmácia de manipulação”, conta o proprietário, Cassio Bittencourt.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes