Shopping Della conta com diferentes opções de presentes e serviços de entrega
O Dia dos Pais, comemorado em 9 de agosto, já começa a movimentar o comércio local. Uma pesquisa realizada pela Méliuz, empresa líder em cashback no Brasil, revelou que 69% dos brasileiros vão presentear na data comemorativa mesmo em meio à pandemia. Entre esses, 36% pretendem gastar entre R$ 51 e R$ 100. Com uma variedade de itens e lojas, o Shopping Della aparece como um local onde pode se encontrar o mimo ideal em diversas faixas de preço.
Confira algumas sugestões e também os itens mais procurados pelos consumidores:
Roupas
As roupas são os itens mais procurados pelos filhos na hora de presentear os pais. O índice de busca chega a 51% dos consumidores. Na Hering os produtos que se destacam são os jeans e jaquetas de nylon.
Presentes
Itens com um design diferente e relacionados a churrasco têm sido os mais procurados na Imaginarium. Aventais, kits de hambúrguer, churrasco com churrasqueira portátil e para vinhos são os que mais têm se destacado neste ano.
Perfumes
Mais de 22% dos consumidores planejam presentear com perfumes e o produto mais procurado nesse segmento, no Boticário Della, é a linha Malbec, caracterizado por um dos ingredientes mais apreciados da perfumaria: a madeira out, que gera a fragrância amadeirada do perfume.
Acessórios e calçados
Os relógios estão na lista de produtos mais procurados por serem mais duradouros e os óculos aparecem como bons presentes. Os acessórios se tornaram uma dos consumidores também do público masculino. A Chilli Beans está com uma promoção que antecede o Dia dos Pais. São mais de 20 modelos de relógios com 20% de desconto. Acessórios e calçados somam juntos 28% de procura pelos clientes. Na Propé os sapatos, sapatênis e cintos são os que mais chamam a atenção dos interessados em presentear.
Tecnologia
Para os papais conectados os produtos mais procurados a Digitusul oferece celulares, relógios smartwatch, caixas de som e até telescópios. Mais de 25% consumidores procuram itens eletrônicos e de informática, e 15% por celulares. A tecnologia pode se transformar em uma aliada, conectando famílias, principalmente em tempos de isolamento social.