La Moda promove 4ª edição da Feira da Educação

15091613022020_DSC_0005__editada_

15091613022020_DSC_0016__editada_

Encontro tem como intuito aproximar profissionais da empresa de instituições de ensino

Uma semana dedicada a mostrar as oportunidades de conhecimento de ensino superior, idiomas, cursos profissionalizantes e até educação para crianças e adolescentes está em andamento na La Moda. Com o propósito de aproximar os profissionais a um acesso direto ao que é oferecido na região, a empresa convidou instituições e escolas para a quarta edição da Feira da Educação, desta segunda-feira (10) até sexta-feira (14), na sede da companhia, em Criciúma.

Durante os horários de intervalo de almoço, entre 11h15 e 13h, os profissionais da La Moda podem conversar com os representantes das instituições conveniadas que oferecem descontos – de percentuais sobre a mensalidade até a isenção da taxa de matrículas. Um incentivo para quem quer buscar novos conhecimentos, crescimento intelectual e qualificação com a comodidade de tirar todas as dúvidas no próprio ambiente de trabalho, ressalta a gerente de Gente e Gestão da companhia, Michele Pereira. “É uma prática consolidada no nosso calendário e alinhada ao Aprender Sempre, um dos nossos valores corporativos. Por meio desse contato e dos convênios oferecemos formas de melhorar o desenvolvimento e desempenho profissional de nossos profissionais e oportunizar meios para tal”, explica Pereira.

Participam da Feira da Educação a Faculdade Senac, Senai, Yazigi, Unesc, Satc, Projob e Anhanguera. Com o viés de mostrar oportunidades aos filhos dos profissionais, a empresa recebe ainda o Colégio Rogacionista e o CEI Mundo Encantado. Foi a facilidade do contato direto que atraiu a técnica em segurança do trabalho, Pauline Texeira Aléssio, que iniciou um curso de italiano após a Feira da Educação. A possibilidade de conhecer o que cada instituição oferece também foi o que chamou a atenção dela ao participar da Feira. “Eu faço as aulas aqui mesmo na empresa depois do meu horário de trabalho, e ter a facilidade de não perder tempo com deslocamento é essencial, sem contar o valor de desconto oferecido pelo curso”, conta.

 

Texto: Beatriz Formanski/Alfa

Pesquisar

Categorias

 

Recentes