Cervejaria Santa Catarina reúne time de vendas e mira expansão em 2019

12035522012019_DSC_0622

Considerada a maior cervejaria artesanal independente do Brasil, a Cervejaria Santa Catarina convocou gestores e distribuidores para estabelecer as diretrizes para 2019 em uma convenção de vendas. As atividades programadas para esta terça (22) e quarta-feira (23) sediadas no Hotel Bormon, em Nova Veneza, buscam integrar o time nos objetivos da companhia, entre eles os 35% de crescimento no faturamento neste ano.

Sede de Vencer dá nome ao tema escolhido para a convenção e a tônica no conteúdo apresentado aos 80 participantes. Ao apresentar a história da empresa e das três principais marcas – Saint Bier, Coruja e Barco Brewers – o CEO, Amador de Carvalho, frisou o sonho da companhia ser “a cervejaria artesanal do Brasil”. “Pretendemos construir essa caminhada pautada em muito trabalho e valores genuínos, como pensar grande, espírito colaborativo, nunca estar satisfeitos, buscando sempre a liderança com conceito artesanal e filosofia profissional. Sendo criativos, antenados, com capacidade de resolução rápida e inovadores”, lista.

A rede de distribuição da Cervejaria Santa Catarina conta com mais de 100 distribuidores indiretos para todo o Brasil, com forte presença na região Sul e cresimento exponencial nos estados do Sudeste. Em 2018 a empresa atingiu um faturamento de R$ 52 milhões em 2018, um incremento registrado de 23% em relação ao ano anterior. O foco é consolidar a posição de liderança entre as artesanais independentes no país, aumentando a presença especialmente no Sudeste. “Temos um share de mercado muito expressivo no Sul e queremos ampliar a distribuição em São Paulo, principal mercado brasileiro, explorando o potencial de nossas marcas nessa região”, frisa Amador.

Programação

Atividades recreativas, como visitas a atrativos turísticos da região, jogo de futebol e outras programações paralelas criam uma dinâmica de integração para fortalecer os vínculos entre as equipes, somando as atividades ligadas ao conhecimento técnico de produtos, objetivos e estrutura da companhia. “Esses momentos ao ar livre visam justamente trazer uma leveza a esses dois dias e, nesses momentos de descontração, fazer com que nossas equipes possam se conhecer melhor, trocar experiências e ideias para crescimento pessoal e motivação”, sublinha o coordenador de Maketing da Cervejaria Santa Catarina, Thiago Ghizzo.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes