Páginas em inglês são voltadas para clientes do segmento de food service e para o consumidor final
São Paulo, 8 de janeiro de 2019 – A Seara, uma das maiores empresas exportadoras de carne de frango, suínos e alimentos preparados do Brasil, acaba de lançar dois sites em inglês para clientes internacionais. Enquanto o Seara International é voltado para o consumidor final, o Seara Professional é direcionado para o segmento de food service.
“A Seara vem aumentando cada vez mais sua participação no mercado externo e o lançamento dos sites nos ajudará a ganhar mais visibilidade junto aos clientes internacionais, tanto aqueles do segmento de food service quanto os consumidores que encontram nossos produtos nas gôndolas dos supermercados em diferentes partes do mundo”, explica a presidente da Seara, Joanita Maestri Karoleski.
A página www.searainternational.com apresenta o portfólio da Companhia em suas principais categorias, como cortes de frango, suínos, perus e alimentos preparados, como nuggets, salsichas, linguiças, hambúrgueres, pratos prontos resfriados e congelados, entre outros. Também conta um pouco da trajetória da Companhia e traz um panorama geral de atributos que permeiam todas suas operações, como a preocupação com qualidade e práticas de bem-estar animal, sustentabilidade e compliance.
Já o site www.searaprofessional.com também reúne essas informações, no entanto, com enfoque maior para o mercado de food service. O grande diferencial da página é a seção que contempla o portfólio desenvolvido pela Seara para esses clientes, com as linhas específicas para atender parceiros comerciais em diferentes regiões do mundo.
As páginas também estão disponíveis em português e em breve contarão com uma versão em espanhol. O lançamento dos sites contribui para uma melhor comunicação da empresa com seus clientes no exterior, além de ampliar o alcance da marca nesses mercados. Atualmente, os produtos Seara chegam a mais de 90 países em todo o mundo.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.
Texto: Diretora de Comunicação Corporativa / JBS