Com união, empenho e solidariedade os colaboradores da La Moda alcançaram resultados expressivos em duas ações de fim de ano. A ação “Adote uma carta” parte da campanha Natal Solidário vai tornar reais os presentes desejados por 220 crianças do Bairro da Juventude e, em paralelo, o setor de Omnichannel da empresa propôs uma gincana responsável por arrecadar 2,6 toneladas de arroz e 1562 fraldas geriátricas a serem encaminhadas a asilos da região. Os mimos para as crianças do Bairro foram entregues na manhã desta sexta-feira (8) e chegarão às mãos das crianças no encerramento das atividades do ano na instituição, dia 21.
Recepcionada com a orquestra de cordas e alunos da instituição, a equipe que representou a La Moda, liderada pelo CEO, Giancarlo Luchetta Bedin, reforçou a satisfação de poder contribuir com o Bairro. “Ficamos emocionados ao verificar com os nossos olhos um trabalho tão bonito, ver a diferença que faz para a sociedade da região e ao mundo. Uma inspiração para nós, uma empresa que lida essencialmente com pessoas que levam emoção aos produtos feitos lá”, reforça.
Ao destacar a importância de uma reunião de esforços de empresas no sentido de ajudar e trazer as doações, a diretora administrativa do Bairro da Juventude, Sílvia Zanette comentou o impacto positivo para os colaboradores da instituição. “Lutamos bastante para fazer o melhor possível. Podemos não estar perto do que queremos em qualidade, mas trabalhamos incansavelmente para melhorar a cada dia. E esses apoios das empresas sempre nos renovam o ânimo porque fazem com carinho e respeito. Isso a gente sente no olhar”, afirmou.