La Moda encerra Novembro Azul com #blueday

15594325112016_NovembroAzulLaModa4

A La Moda realizou uma série de ações de conscientização durante o mês que o mundo se une contra o câncer de próstata e em prol da saúde do homem, o Novembro Azul. Entre as ações realizadas junto aos colaboradores do grupo, detentor das marcas Lança Perfume e My Favorite Thing(s), estão uma parceria com o Sesi para a promoção de atividades de orientação sobre o câncer e entrega do laço azul, cartazes informativos nos banheiros masculinos, além de uma atividade especial que envolvia informação e descontração em um quiz sobre o câncer de próstata.

“Sabemos que esse público é mais difícil de engajar e esse tema ainda é um tabu, então optamos por ações que chamassem a atenção, fossem informativas e divertidas. Pensamos em abordar o Novembro Azul de forma descontraída e irreverente”, explica a Coordenadora de Recursos Humanos, Carolina Warmling Ghislandi. Segundo ela, a campanha feita pela companhia também é dedicada para todos os profissionais da empresa, público-alvo ou não, para que repassem o conteúdo aos familiares e conhecidos.

Já para o fechamento das atividades alusivas ao mês, hoje, 25, foi realizado o #blueday, onde todos os profissionais foram convidados a vestirem uma peça da cor azul. A empresa também produziu um vídeo com esclarecimento sobre o assunto que pode ser encontrado no link (https://www.facebook.com/lamodaoficial/videos/1153921268017920/).

Pesquisar

Categorias

 

Recentes