A La Moda reuniu na tarde desta segunda-feia (27) seus 750 profissionais da matriz no La Moda Day, evento de alinhamento realizado pelo grupo. O principal evento interno da empresa, que teve como tema desta edição “O universo está a nosso favor”, foi aberto pelo Diretor Presidente, Hugo Olivo, que abordou a história, lições aprendidas, principais diferenciais, legado e futuro, com os novos projetos da empresa. “A La Moda é uma empresa construída ao longo de 30 anos, onde o brilhantismo foi o diferencial ao longo dos anos na busca de levar emoção à vida das pessoas”, ressaltou o diretor presidente. Segundo ele, foi através de perseverança, obstinação e resiliência que fez com que a marca entrasse em um grande segmento e conseguisse mudar a história da moda no Brasil. “Para a La Moda continuar tão relevante, diferente e revolucionária, devemos entender de onde viemos e contribuir para a construção de um futuro cada vez mais brilhante”, explicou.
Abordando iniciativas estratégicas, objetivos e resultados da empresa com o encerramento do primeiro semestre e prévia do segundo, o evento busca engajar, envolver e fortalecer a cultura organizacional e os valores do grupo. Além disso, a convenção contou com um desfile realizados com as próprias profissionais da empresa da nova coleção da Lança Perfume, grife do grupo La Moda, e finalizou com a palestra do ex-presidente da Azul e responsável pela implantação da Zara no Brasil, com passagens pela Mesbla, Pão de Açúcar e Lojas Americanas, Pedro Janot.