60º episódio encerra quarta temporada do podcast Toque de Mídia, falando sobre comunicação e estratégia de celebridades

Publicitárias Júlia Hahn e Ale Koga são convidadas para conversa sobre gestão de marketing

A entrada da cantora pop Anitta para o Conselho Administrativo do Nubank reverberou de muitas formas nas redes sociais. Para conversar sobre a comunicação estratégica usada pelas celebridades e grandes marcas, os jornalistas Andressa Fabris, Kaki Farias e João Pedro Alves conversaram com as publicitárias Júlia Hahn e Ale Koga. Esse episódio do Toque de Mídia encerra a quarta temporada do podcast com 60 episódios e a conquista do terceiro lugar no Prêmio RD Station de Jornalismo, dividindo o pódio com o Do Zero ao Topo (Info Money) e o Meu Dinheiro Minhas Regras, da Rádio Bandeirantes.

Anitta é considerada no mundo empresarial como uma máquina de fazer dinheiro, por sua atuação em diversos ramos, frisou Ale Koga. “É importante analisar a gestão de marketing das empresas, que no caso do Nubank, quer começar a atingir as massas e precisa da representatividade para acessar esse público potencial que tem relação com os novos serviços da empresa”, explica.

A quinta temporada do podcast, que discute as mudanças da comunicação, estreia no fim de agosto. “Encerramos mais uma temporada com muito conteúdo para os internautas que gostam de conversar sobre as transformações da comunicação. Para fechar com chave de ouro, fomos premiados no RD Station de Jornalismo”, comemora a jornalista e apresentadora Andressa Fabris.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes